Blog

Descobrir as vantagens da Limpeza Automática de Pavimentos

A limpeza de pavimentos é fundamental para a higiene dos espaços de trabalho independentemente da natureza do negócio.
Além de uma oferta para limpeza manual, existem hoje em dia no mercado um conjunto de soluções de lavagem automática, preparadas para eliminar a sujidade mais difícil e que facilitam em muito o trabalho do operador.
Não esquecendo que a lavagem é uma operação com vista a eliminar das superfícies qualquer traço de sujidade presente de forma a deixar a superfície visivelmente limpa, utilizando uma acção química, adequada força mecânica, determinado tempo de acção e temperatura, sem alteração das características físicas, e por isso é fundamental saber escolher qual o equipamento mais adequado às necessidades.

Descobrir as vantagens da Limpeza Automática de Pavimentos
Ler Mais

LAVANDARIA, dicas para resultados de sucesso!

Quer se trate da área de lavandaria de um hotel, lar ou restaurante, ou de um espaço de lavandaria self-service aberto ao consumidor, a qualidade na lavagem de roupa deve ser sempre uma prioridade para os profissionais e gestores de negócio.
Serviços de qualidade exigem produtos e equipamentos de qualidade, mas também a atenção a um conjunto de factores e variáveis que poderão fazer toda a diferença no resultado final da lavagem de roupa.

LAVANDARIA, dicas para resultados de sucesso!
Ler Mais

AUTO LAVAGEM | aspectos técnicos e conselhos práticos para o sector automóvel

Para oferecer um serviço de qualidade e satisfazer as numerosas e cada vez mais exigentes solicitações dos clientes é necessário estar profissionalmente preparado e conhecer os aspectos técnicos fundamentais que permitem identificar sempre a melhor solução para a sua lavagem automóvel.

AUTO LAVAGEM | aspectos técnicos e conselhos práticos para o sector automóvel
Ler Mais

Os aromas e o marketing das marcas

Quando pensamos em Marketing, poucas são as vezes que pensamos no sentido do olfacto, pois os apelos das marcas são na sua generalidade feitos pelos sentidos da visão e da audição, ignorando-se os restantes.

Os aromas e o marketing das marcas
Ler Mais